Pop-up da Le Couvent des Minimes abre amanhã

É no Centro Colombo, em Lisboa, que é possível encontrar a partir de amanhã uma loja pop-up da Le Couvent des Minimes, marca francesa de alta perfumaria adquirida recentemente pelo Grupo Filorga. Este será, para já, o único ponto de venda da insígnia em Portugal, sendo que estará disponível apenas até 15 de Dezembro.

A pop-up, que funciona como uma iniciativa de pré-lançamento da Le Couvent des Minimes no mercado português, fica no piso 0 do centro comercial, junto à farmácia. Aqui, é possível conhecer algumas das propostas da marca, incluindo coffrets para oferecer (ou não) no Natal.

A Le Couvent des Minimes nasceu em 1614 num convento na região de Provença, França, pelas mãos de Louis Feuillée, botanista do rei Luís XIV. Agora, continua a ir buscar inspiração às suas origens e a desenvolver colónias e perfumes que fazem lembrar os jardins do convento.

As grandes novidades passam pela aposta nas fragrâncias para a casa, nomeadamente velas, difusores e sprays, e pelo lançamento de produtos para o rosto e corpo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal