Pollux viaja no tempo até à década de 30

Na próxima segunda-feira, dia 21, a Pollux vai organizar uma festa de aniversário em homenagem aos seus 80 anos. Para isso, decidiu recriar o ambiente de glamour da década de 30 na Baixa de Lisboa e convida todos a participar nesta viagem ao passado. Entre as 10h e as 19h, a loja da Pollux na Rua dos Fanqueiros vai ter montras-vivas, dinamizadas por actores caracterizados à época em que a marca nasceu.

As celebrações continuam durante o resto do mês, em todas as lojas da rede Pollux. Neste caso, a viagem no tempo será visível nos preços. A marca está a promover uma campanha de descontos imediatos em produtos seleccionados, tanto nos pontos de venda físicos como no site.

«Conseguimos erguer e manter uma marca que é reconhecida em todo o País. Estamos muito orgulhosos», afirma António Robalo, presidente do Conselho de Administração da empresa. Em comunicado, refere ainda que o crescimento da Pollux foi «construído, sobretudo, com honestidade» e que há valores «que são fundamentais para sermos bem-sucedidos e que fazem toda a diferença no mercado».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal