Plataform-a conquista mais um hotel e dois restaurantes

A Plataform-a fecha a primeira metade do ano com a conquista de mais três novos clientes. A comunicação do Hotel Valverde e dos espaços de restauração Lumni Restaurante & Bar e Club Life To Go Lisboa é, agora, da responsabilidade da agência lisboeta.

Relativamente ao Hotel Valverde, a Plataform-a explica tratar-se de uma unidade situada na Avenida da Liberdade, no coração da capital portuguesa. “Remete-nos para as Town Houses londrinas e nova-iorquinas”, afirma a agência, fazendo ainda referência ao restaurante/bar Sítio Valverde, virado para o páteo e com uma carta de refeições e aperitivos para qualquer hora do dia.

O Lumni Restaurante & Bar e o Mercado Café são, por sua vez, conceitos criado pelo chef Miguel Castro e Silva para o novo hotel The Lumiares. No rés-do-chão, encontra-se o Mercado Café, com um ambiente mais descontraído, pontuado por saladas e refeições leves. No piso superior, fica o Lumni, com vista para a cidade e comida portuguesa com um toque internacional.

Por fim, o Club Life To Go Lisboa é um espaço dedicado a alimentação rápida, prática e saudável, ideal para quem “está na correria do dia-a-dia e não tem tempo para se alimentar de uma forma correcta”. O menu inclui opções sem glúten, sem lactose e vegan.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico