Pingo Doce chega ao mundo das apps. Há clubes, descontos e vantagens

“O Meu Pingo Doce” é o nome da nova app do retalhista alimentar português que promete dar aos utilizadores a possibilidade de aderirem a clubes exclusivos, beneficiando de preços especiais, e de usufruírem de várias vantagens. De acordo com o Pingo Doce, esta é uma forma de reforçar o seu posicionamento junto das famílias portuguesas, com o compromisso de continuar a proporcionar oportunidades de poupança.

Para beneficiar do que a app tem para oferecer, os consumidores têm de se registar, ficando depois com acesso a cupões personalizados, benefícios – como combustível na BP, após o registo digital no programa Poupa Mais ou a associação de um cartão existente –, ou a possibilidade de aderirem a Clubes Pingo Doce e usufruírem de promoções exclusivas.

Um exemplo dos clubes exclusivos é o novo Clube do Bebé Pingo Doce, ao qual pais e mães com bebés dos 0 aos 4 anos podem aderir gratuitamente. Ao fazer parte deste clube, os membros têm automaticamente acesso a folhetos semanais exclusivos que garantem o melhor preço do mercado em fraldas – normais e formato pants – e toalhitas, entre outros produtos para bebés. Estão ainda previstos webinares exclusivos para os pais, dinamizados por profissionais de várias áreas, com o intuito de os apoiar na adaptação a esta nova fase das suas vidas e de esclarecer as dúvidas que surgem com a chegada de um bebé e durante os primeiros anos de idade.

Para assinalar este lançamento, já estão a ser distribuídos mais de 20 mil kits de bebé – compostos por fraldas, compressas, creme muda fralda, toalhitas, gel de banho e óleo hidratante – aos pais dos recém-nascidos nas maternidades parceiras desta iniciativa, nomeadamente o Centro Hospitalar Universitário do Algarve, o Centro Hospitalar Universitário São João no Porto, o Hospital de Cascais, os Hospitais Lusíadas Lisboa e Porto, e a Maternidade Dr. Alfredo da Costa – através do Banco do Bebé –, em Lisboa.

«O lançamento da app ‘O Meu Pingo Doce’ permite-nos estabelecer uma relação ainda mais próxima com cada cliente, acompanhando-os diariamente nas suas necessidades. Queremos facilitar o acesso às oportunidades de poupança que o Pingo Doce oferece, de forma personalizada e relevante para cada cliente. Seja durante a visita a uma loja Pingo Doce ou enquanto se preparar uma refeição para o seu bebé, ‘O Meu Pingo Doce’ será um grande aliado das famílias portuguesas já que a relação com os nossos clientes não começa, nem acaba, nas portas das nossas lojas», diz, em comunicado, Francisco D’Almeida, director de Inovação e Digital do Pingo Doce.

Artigos relacionados