Pepsi oferece mais de 500 bilhetes para o Rock in Rio

VISUAL_PEPSI_RIR_rsA Pepsi vai oferecer mais de 500 bilhetes para o Rock in Rio através de dois passatempos a decorrerem no mês de Abril. Esta campanha é acompanhada por um spot especial para televisão e cinema.

A Pepsi, patrocinadora oficial do Rock in Rio, está a dinamizar o passatempo “Código Pepsi Rock” no Facebook da marca, onde todos os dias são publicadas códigos que garantem bilhetes duplos para a cidade do Rock. Os primeiros nove participantes que coloquem o código no site da Pepsi receberão as suas entradas para o festival a decorrer no Parque da Bela Vista.

O outro passatempo decorre no Instagram sob o nome “Desafio #RockFoto” que oferece dois bilhetes VIP por semana. Para os ganharem, os participantes deverão publicar uma fotografia criativa que responda aos desafios semanais disponibilizados no site da Pepsi. A imagem deverá ser publicada no Instagram com os hashtags #pepsipt e #rockfoto.

Para acompanhar esta iniciativa, a Pepsi reforçou o seu estatuto enquanto patrocinadora do Rock in Rio através de uma campanha para televisão, cinema, rádio, meios digitais e pontos de venda. O maior destaque vai para a gravação de um spot televisivo que que apela à possibilidade de os consumidores poderem ganhar bilhetes duplos para o o Rock in Rio. Esta campanha reforça o espírito “Live for now” da marca, direccionada para um público jovem e focando-se na área da música.

Veja o spot “A Pepsi leva-te ao Rock In Rio”.

Artigos relacionados