Patrícia Mamona mostra como “chegar mais longe” em nova campanha da Caixa

A atleta portuguesa Patrícia Mamona será a protagonista da próxima campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos, que marca o regresso da insígnia financeira à televisão.

Sob o mote “Chegar mais longe”, a aposta publicitária mostra como Patrícia Mamona inspira as pessoas a serem melhores, um conceito alinhado com as causas da Caixa. Ambas estão “sempre prontas para competir, para chegar mais longe”, garante a marca.

«É um grande orgulho para a Caixa esta associação à atleta Patrícia Mamona, pelo empenho que ela coloca em tudo o que faz. A Patrícia Mamona é a prova de que o destino é feito por quem, perante os obstáculos, não desiste e obstinadamente, encara a superação como o caminho a seguir para ir mais longe», afirma, em comunicado, Raquel Vila Verde, directora de Comunicação e Marca da Caixa.

Desenvolvida pela Fuel e com produção da Fast Forward, a campanha estará ainda presente em imprensa, rádio, cinema, digital e mupis por todo o país. O planeamento de meios da campanha ficou nas mãos da PHD.

Artigos relacionados