Parfois leva histórias de mulheres reais a 70 países

A cantora Ana Stilwell é uma das protagonistas da mais recente campanha da Parfois, através da qual a marca dá a conhecer as histórias de mulheres reais. Sob o mote “Our Model is a Role Model”, o objectivo é mostrar como as modelos de vestuário e acessórios também podem ser modelos a seguir.

“O mundo da moda continua cheio de top models, mas o mundo precisa de mais role models.” É este o conceito em que assenta a campanha, que conta com criatividade da Uzina. De acordo com a agência, as histórias das mulheres convidadas serão partilhadas nas redes sociais e site da marca em 70 países.

A par de Ana Stilwell, também a modelo Fanni Weisz faz parte da campanha. Nasceu surda-muda mas não deixou que as suas limitações físicas limitasse o que poderia conquistar: foi Miss Hungria e usa o seu mediatismo para encorajar pessoas com qualquer tipo de deficiência a seguir o seus sonhos.

«Esta campanha, a última que desenvolvo na Parfois, é sem dúvida para mim um orgulho e o corolário daquilo que temos vindo a afirmar como o propósito da marca: uma marca de uma mulher que visa inspirar todas as mulheres através da moda”», conta Susana Coerver, Global Marketing and Communication director da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP