Papagaio ajuda a comunicar soluções de crédito do Unibanco

A nova campanha do Unibanco pretende mostrar que as soluções de crédito que disponibiliza têm características ímpares no mercado. “É melhor que único. É Unibanco” é o lema da nova comunicação, assinada pela Uzina e com produção da Take it Easy.

A primeira solução a ser apresentada diz respeito ao crédito pessoal do banco. Para ajudar a promover esta opção, o Unibanco recorre a um casal e a um papagaio, que personifica a unicidade da oferta da instituição bancária.

Plataformas digitais, mupis, imprnesa e rádio são os meios escolhidos para divulgar o trabalho publicitário. Novos filmes surgirão, tendo em vista a promoção dos cartões de crédito do Unibanco, por exemplo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040