Palms volta a abrir portas na Costa da Caparica com festival de três dias

Os dias 15, 16 e 17 de Abril vão ficar marcados pela reabertura do bar Palms, localizado na Costa da Caparica, em Almada, que está a preparar um festival sob o mote “From Caparica With Love”.

Ao lado de colectivos de DJs como Who The Fuck Is Henry e Bacchanlia, o Palms vai passar música de forma gratuita no paredão durante três dias, aliando DJs locais e internacionais. No dia 16, é lançado o conceito Capalaxy, um evento musical que fará parte da agenda mensal do Palms, organizado em parceria com o colectivo francês de DJs La Mamies.

O fim-de-semana conta ainda com exposições de arte na Pink Cave com artistas locais como Binau, Bunny, Hoesb4Hoes, I. Rodas e Natalia Oliferouych. Também vão decorrer iniciativas com o Sweet Tooth (jóias para dentes), Elleonor (tatuagens) e Astro Paula (leituras do mapa astral), assim como com rádios locais.

A Blitz Pizza também marca presença através de uma food truck e há ainda uma nova parceria com o chef Shay Ola, à frente do bar restaurante Queimado, no Bairro Alto, em Lisboa, que vai confeccionar propostas a carvão e outros petiscos.

«Toda a gente adora um bom festival, mas o que as pessoas realmente sentem falta é de uma verdadeira ligação à sua comunidade local, algo que muitas vezes se perde num conceito de festival em grande escala. O nosso objectivo passa por criar um intercâmbio significativo entre as comunidades da Costa da Caparica e de Lisboa, impulsionando sinergias, tal como temos vindo a fazer até agora», comentam, em comunicado, Gregory Bernard e Ana Fernandes, criadores do conceito Palms.

O acesso ao festival no paredão é gratuito, mas quem procura viver uma experiência mais intimista pode adquirir bilhetes diários ou o pack para os três dias, que dará acesso ao interior do Palms. Os bilhetes custam 55 euros para os três dias ou 20 euros para o bilhete diário. No próprio dia, o preço é de 25 euros e o valor inclui acesso ao interior do Palms, comida, uma bebida, goodie bag, área lounge, entrada na Pink Cave e mais. Com a aquisição do bilhete, um euro é doado à Cruz Vermelha Ucraniana.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...