A Benetton vai escolher as caras da sua próxima campanha através da internet Marketeer 2 Fev, 2010 0 Temas em Destaque É um casting online global, que vai arrancar já no próximo dia 8 e terminará a 16 de Março. "It's My Time" é o…
Dove aposta no segmento masculino Marketeer 2 Fev, 2010 0 Temas em Destaque Dove deu início a uma nova abordagem da marca ao entrar no segmento masculino. Com o lançamento de Dove Men+Care,…
Conseguirá a PepsiCo dar cartas em matéria de alimentação saudável? Marketeer 2 Fev, 2010 0 Notícias Era uma vez uma empresa chamada PepsiCo que tomou, em 2007, a decisão de criar opções alimentares mais saudáveis e…
Barclays com o melhor serviço em banca Marketeer 1 Fev, 2010 0 Temas em Destaque Isto, segundo o estudo "Cliente Mistério" da Multimétrica Estudos de Mercado realizado junto das 14 mais…
EDIGMA apresenta inovação mundial em Amsterdam Marketeer 1 Fev, 2010 0 Temas em Destaque A EDIGMA apresenta amanhã em Amesterdão, no decorrer da feira Integrated Systems Europe (ISE), a primeira…
Ana Zuzarte assume direcção de marketing e relações externas do ISEG Marketeer 1 Fev, 2010 0 Notícias Ana Zuzarte é a nova directora de marketing e relações externas do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão).…
Renault avança com canal de televisão Marketeer 1 Fev, 2010 0 Temas em Destaque Há pouco menos de um ano a Renault lançava o seu primeiro canal online emitido em www.renault.tv e está já…
China cria Google e YouTube falsos Marketeer 1 Fev, 2010 0 Temas em Destaque A China, um país conhecido pela sua contrafacção, tornou-se especialista a imitar a internet. Quando a Google…
Iniciativa da MTV “Hope For Haiti Now” já angariou cerca de 50 milhões… Marketeer 29 Jan, 2010 0 Temas em Destaque O espectáculo solidário "Hope For Haiti Now: A Global Benefit For Earthquake Relief" transmitido em directo pela…
TMN reúne “TMN Dream Team” Marketeer 29 Jan, 2010 0 Temas em Destaque Armindo Araújo, Bruno Magalhães, Filipe Lima, Hélder Rodrigues, Tiago Pires, Michelle Brito e Francisco Lobato são…