Barclays com o melhor serviço em banca

awards-barclays-adIsto, segundo o estudo “Cliente Mistério” da Multimétrica Estudos de Mercado realizado junto das 14 mais representativas instituições financeiras a actuar em Portugal.

Nas avaliações, a Multimétrica envia um auditor aos balcões, que se faz passar por um cliente normal, e avalia os aspectos físicos do balcão (aspecto exterior, interior e Caixa multibanco – inclui se tem todas as funcionalidades disponíveis e legibilidade do talão), a caixa (aspectos físicos da caixa, filas de espera, desempenho na caixa e encaminhamento para o comercial) e atendimento comercial (espera no comercial, postura, avaliação do atendimento, interrupções, se faz venda cruzada, forma como lidam com situações de concorrência, referência à instituição e seguimento), num total de 53 questões.

No total foram avaliadas 14 das mais representativas instituições financeiras a actuar em Portugal, o que representou 5291 visitas por parte dos auditores (a totalidade dos balcões dos bancos visados).

O Barclays Portugal alcançou o primeiro posto entre as 14 instituições visadas, com um Desempenho médio (resultante das médias das temas) de 92,5% nos três pontos analisados. O primeiro posto foi alcançado em Aspecto Físico (99,2%) e em Desempenho do Caixa (97%). Já relativamente ao atendimento comercial, o resultado foi de 80,4%.

De referir ainda que o Barclays ficou em primeiro lugar em 12 dos 19 distritos avaliados.

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