Os 7 lugares mais cool para mandar vir McDonald’s

Em Portugal, já é possível almoçar um Bic Mac ou Happy Meal sem sair de casa há cerca de dois anos, graças a parcerias estabelecidas entre a McDonald’s e os serviços de entrega Uber Eats e Glovo (este último mais recentemente). Porém, a morada de casa não é a única que se pode introduzir no campo “destino” das aplicações.

Numa publicação no seu blog oficial, a McDonald’s reúne sete sugestões daqueles que considera ser os sítios mais cool para pedir McDelivery, em diferentes partes do mundo. Nenhum deles fica em Portugal, mas vale a pena tirar notas em antecipação de viagens futuras.

A primeira sugestão chega de Inglaterra, mais concretamente do Buckingham Palace: a McDonald’s desafia a pedir nuggets durante uma visita à rainha Isabel II.  Seguimos, depois, para o outro lado do oceano Atlântico. É em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, que se encontra o segundo local mais cool para mandar vir McDonald’s: Central Park.

Os lugares seguintes da lista são ocupados por Bondi Beach, em Sydney, Austrália, e pelo Coliseu de Roma, em Itália. Seguem-se Torre Eiffel, em Paris, França, e, ainda, a ilha Phuket, na Tailândia. Por fim, a McDonald’s sugere a sala de estar dos consumidores: “Melhor do que tudo, pede que o teu menu McDonald’s seja entregue no local mais sedutor que existe, a tua confortável sala de estar.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!