Opel: Amorteça o impacto da epidemia e acelere a recuperação

A incerteza e as dificuldades da epidemia de Covid-19 afectam a atitude e a confiança das pessoas no momento de comprarem o seu próximo carro.

Neste contexto, a Opel quer ampliar um dos seus principais valores – “ser uma marca próxima” – e tranquilizar os consumidores de forma a que possam comprar um automóvel com um maior nível de confiança. Por isso desenvolveu um produto de seguro de protecção ao crédito automóvel associado ao financiamento com a Opel Financial Services:

Objectivo  Criar confiança no momento da compra. Assegurar vendas.

Enfoque  Pessoas que estão/estavam no mercado com Opel ou na categoria automóvel (possível/suspeito).

Campanha

Porquê

  • Estabelecer a confiança entre clientes afectados pela incerteza empresarial e financeira criada pela pandemia de Covid-19
  • Assegurar vendas/recuperação de vendas durante a crise.

O quê Campanha 360º de uma oferta especial de financiamento e seguro incluída em cada automóvel novo, começando no segmento mais baixo para abordar um segmento de mercado.

Como Mensagem “Garantimos a sua tranquilidade com o Plano Cliente Protegido”.

Onde Pan-europeu, desde Maio 2020.

A oferta: protecção do proprietário Opel

Oferta de seguro de protecção ao crédito por um ano com financiamento.

Opel Financial Services Protege o consumidor ao pagar o empréstimo ou os pagamentos mensais, com as seguintes coberturas: Morte, Invalidez Absoluta e Definitiva, Baixa Médica, Hospitalização, Desemprego Involuntário. Amorteça o impacto da epidemia e acelere a recuperação.

Para levar os consumidores, de novo, à compra de um automóvel, a Opel desenvolveu um programa de seguro de protecção ao crédito em caso de financiamento, que arrancou já em Maio.

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Marcas e o Mercado Automóvel”, publicado na edição de Junho (n.º 287) da Marketeer.

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