Omdesign soma 12 Prémios Graphis

A Omdesign regressa do Graphis Design Annual 2020, nos Estados Unidos da América, com 12 galardões na mala. Entre os prémios conquistados pela agência portuguesa, destaque para a Platina com o livro “Quinta do Crasto – Uma história que vem de longe (1615-2018)”, da autoria de Gaspar Martins Pereira, design, paginação e impressão da Omdesign. Platina é o maior reconhecimento que esta competição pode atribuir.

Além deste prémio, a Omdesign soma também duas estátuas de Ouro, cinco de Prata e quatro Menções Honrosas. Os Ouro foram atribuídos na categoria “Packaging” à edição especial e exclusiva “Honore Porto” e à Aguardente Rumar (LostFlavour). Os prémios de Prata, por seu turno, foram para os packagings “Quinta do Crasto Vinha da Ponte” e “Omdesign 2018”.

A edição comemorativa “Kopke CNK 380YO”, que homenageia o fundador da empresa, e o packaging “Honore Douro”, da Quinta do Crasto, arrecadaram também Prata na categoria “Food & Beverage”. Por fim, o centro de visitas “Blandy’s Wine Lodge”, situado no Funchal, foi igualmente distinguido com Prata em “Exhibit”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift