Oktoberfest à lisboeta é já este fim-de-semana

Marvila e Cabo Ruivo serão a casa da nova edição da Oktober Festa, uma espécie de versão lisboeta da tradicional festa alemã da cerveja. No próximo fim-de-semana, nos dias 16 e 17, haverá diferentes referências de cerveja para conhecer e combinações improváveis como currywurst e chouriço assado. Tudo isto ao som de música ao vivo.

O evento é promovido pelo Lisbon Beer Department e está de regresso após um ano de pausa exigida pela pandemia. As portas estarão abertas entre as 13h e as 2h da madrugada e a promessa é de mais de 50 variedades de cerveja on tap, prontas a serem servidas nos copos dos participantes.

Além das propostas das cervejeiras aderentes, juntam-se sugestões de algumas convidadas e, ainda, uma edição especial colaborativa que une a Dois Corvos, a Lince, a Musa, a Bolina e a Oitava Colina: “uma witbier com aroma fresco a coentros e banana”, segundo é revelado em comunicado.

Quanto à banda sonora, estão confirmados DJ sets de David e Miguel, Progressivu, Luís Severo, Hélio Morais, Mike El Nite, Rapaz Ego, Hipster Pimba, Jetro Tuga e Filipe Karlson. Os horários serão anunciados em breve no Instagram do Lisbon Beer Department.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...