O Lidl tem tudo para o Natal… e mais alguma coisa

Se o objectivo é encontrar tudo o que é preciso para o Natal, basta uma visita a qualquer supermercado. Por outro lado, se a intenção é comprar tudo e mais alguma coisa para celebrar esta quadra, o melhor local talvez seja o Lidl. Pelo menos, é esta a mensagem que a cadeia alemã deixa na sua mais recente campanha de comunicação.

“No Lidl há tudo e mais alguma coisa” é o mote do trabalho, que coloca o foco na oferta alargada de produtos que o Lidl apresenta. Com criatividade da agência O Escritório, a campanha faz referência aos produtos tradicionais do dia-a-dia (tudo) e aos artigos especiais das gamas Deluxe e Favorina, decorações de Natal ou presentes (e mais alguma coisa).

Bacalhau com certificação MSC, frutos secos, vinhos portugueses e chocolates com cacau de origem 100% sustentável são algumas das sugestões. No total, a gama Deluxe é reforçada este ano com 84 novos artigos, passando a disponibilizar 229 referências. Destas, cerca de uma centena são portuguesas.

A gama Favorina, por seu turno, conta com 10 novos artigos num total de 59 produtos. Destes, 13 são de origem nacional.

A campanha vai estar presente em televisão, rádio, plataformas digitais e lojas, mas também nos folhetos e newsletter do Lidl Portugal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel