O Jantar do Ano vai ser uma selva de imprevistos

Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa. São estes os chefs portugueses que farão as honras da 4ª edição de O jantar do Ano promovido pela Adega Mayor e aos quais se juntarão estrelas gastronómicas internacionais cujos nomes ainda estão no “segredo da selva”.

Aliás a selva vai precisamente dar o mote ao evento “Uma Selva de Imprevistos” que foi ontem, ao final do dia, apresentado no Reptilário do Jardim Zoológico de Lisboa, num evento recheado de sons, sabores e experiências marcantes. Segundo a organização, o espaço (que ainda não foi revelado) vai também permitir dar vida às marcas Carte D’Or, Delta Q, Estrella Damm e Oliveira da Serra. As marcas participarão de forma activa no espectáculo gastronómico, com diferentes dinâmicas e surpresas.

O evento decorrerá no dia 4 de Maio e conta com a actriz Cláudia Vieira como embaixadora oficial e anfitriã.

Os bilhetes estão à venda em www.jantardoano.pt e apenas 1000 comensais vão ter a oportunidade de viver a experiência. Existem três modalidades de participação: por 800 euros adquire oito convites, por 1.000 euros adquire 10 convites e por 2.000 euros adquire 20 convites. Em qualquer das opções os lugares são sentados em mesa exclusiva e dão acesso a todo o espectáculo, incluindo bar aberto e jantar com a assinatura dos vários chefs.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros