O Dia dos Namorados celebra-se com um passeio de charrete no Monte da Bemposta

Num dos mais recentes agroturismos do litoral alentejano, o Monte da Bemposta, o Dia de São Valentim será celebrado antecipadamente com uma combinação da serenidade da planície da região e da frescura do mar, enquanto se passeia de charrete, durante meia hora.

O programa desenvolvido pela unidade localizada em Porto Covo está disponível desde 296 euros e contempla duas noites de alojamento com pequeno-almoço, de 11 a 13 de Fevereiro, um kit romântico nos quartos para os casais (pétalas de rosa, flute de espumante com frutos vermelhos e espetada de morangos com chocolate e crocante de amêndoa) e um jantar para degustar no restaurante do hotel ou em regime de take-away para os clientes que optem por ter uma refeição mais privada.

O jantar romântico do Monte da Bemposta está disponível para hóspedes e clientes externos (38 euros por pessoa) e inclui uma entrada de Corações Salgados e uma de três opções à escolha como prato principal: Costeleta de borrego regada com vinho e acompanha com puré de batata-doce, Suflê de bacalhau e gambas acompanhado com salada da horta, ou Empada de Cogumelos acompanhada com couscous de legumes. Para sobremesa, o chef preparou um Bolo Mousse com gelado e morangos.

Além da oferta gastronómica, o agroturismo disponibiliza também um conjunto de actividades para crianças e adultos – alimentar os animais da quinta, passear de bicicleta ou explorar os trilhos pedestres de pescadores da Rota Vicentina. A Bemposta conta ainda com dois campos de padel iluminados, aulas de surf, passeios de barco, mergulho e caça submarina, passeios a cavalo pelos areais, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...