O Benefício aponta à internacionalização

Estados Unidos da América (EUA) e Brasil são os dois destinos além-fronteiras onde já é possível encontrar produtos desenvolvidos pel’O Benefício, startup portuguesa que se assume como uma editora de colecções especiais com apenas 100 unidades cada. Depois de já ter atravessado o Atlântico, O Benefício aponta ao Norte da Europa e ao Reino Unido, onde já existem negociações para uma parceria em regime de franchising.

«A nossa missão passa por fazer chegar a palavra d’O Benefício a cada vez mais pessoas. A Economia Circular e o chamado Beautiful Business já não são novidade, mas ainda são conceitos muito mal explorados, principalmente em Portugal», comenta Ricardo Nunes, co-fundador d’O Benefício.

Para já, O Benefício conta com quatro produtos: azeite, licor de ginja, sleeve e mochila. Todos eles têm em comum o facto de serem 100% portugueses e de respeitarem técnicas sustentáveis de produção. Cada um dos exemplares de cada colecção conta com número de série e pode ser personalizado com o nome desejado pelo cliente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão