Núcleo assina imagem do Guilty Algarve

Alguma vez viu um panda com um piercing no nariz e uma fita vermelha na testa? É assim a personagem criada para comunicar o novo espaço de Olivier da Costa, o Guilty Algarve. Assente no conceito “Go Wild”, a imagem criada para promover o restaurante conta com um panda mais irreverente do que o habitual.

A Núcleo é agência responsável pelo conceito de comunicação e pelas peças visuais utilizadas para dar a conhecer a primeira casa do Guilty a Sul. «Este foi um trabalho muito gratificante e inspirador para o Grupo Olivier», afirma Ana Ventura, directora criativa da Núcleo.

A comunicação da inauguração do Guilty Algarve inclui ainda um manifesto de Verão e várias máscaras em que o panda assume a identidade de um astronauta ou de um índio, entre outras.

A par da Núcleo, também a Madmen (gestão de redes sociais do Grupo Olivier) e a Public (relações públicas) estiveram envolvidas na estratégia e concretização e acções desta nova aposta gastronómica. As três são agências do Grupo WAT.

Artigos relacionados