Novela da Globo inspira gelados da Nannarella

A novela “Deus Salve o Rei” serve de mote para uma edição especial de gelados Nannarella. A marca estabeleceu uma parceria com o canal brasileiro no sentido de desenvolver sabores especialmente inspirados na nova trama, mais concretamente nos reinos de Artena e Montemor.

Os gelados estão disponíveis somente na sede da Globo em Portugal, localizada em Lisboa. Até dia 1 de Junho, entre as 12h e as 18h, basta passar pelo número 14 da Avenida Fontes Pereira de Melo para provar as novidades (de segunda a sexta-feira).

“Para os sabores desenvolvidos para a Globo inspirámo-nos na época medieval (época em que decorre a novela) e utilizámos matérias-primas já consumidas na cozinha medieval. Criámos um sabor à base de amêndoa e spirulina, um extracto natural que lhe confere a cor azul (Artena), e o outro sabor à base de frutos vermelhos e ginja (Montemor)”, explica a Nannarella, em comunicado.

Ricardo Pereira, director da Globo em Portugal, acrescenta que este é «um belo exemplo de oportunidade de juntarmos os conteúdos da Globo com mercado português», indicando que estão abertos a ideias como esta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista