Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio

A segunda loja da Kinda em Portugal fica no Oeiras Parque e apresenta várias novidades em relação ao espaço que inaugurou no Porto no final do ano passado. Antes de mais, somente nesta loja é possível encontrar o Design Studio da marca de decoração, uma área dedicada ao atendimento personalizado. É aqui que os clientes têm acesso a serviços como Projecto de Decoração de Interiores – que permite desenhar um ambiente à medida, com sugestão de peças e simulação em 10 dias.

É também na Kinda de Oeiras que se pode encontrar aquilo que a insígnia descreve como “endless aisle”, ou seja, um corredor infinito. Este conceito assenta na possibilidade de os clientes poderem explorar um leque alargado de opções adicionais Kinda, que não estão expostas em loja. São disponibilizados suportes físicos e digitais com amostras de tecido, por exemplo.

Isto porque, ao contrário do que acontece a Norte, a nova loja Kinda conta apenas com 550 metros quadrados, pelo que não é possível apresentar toda a colecção aos visitantes. Pensada em colaboração com a arquitecta e designer portuguesa Joana Astolfi, esta boutique tenta mostrar as peças de mobiliário e decoração do dia-a-dia como verdadeiros objectos de culto e admiração.

«Mesas, cadeiras, tapetes, molduras, pratos, talheres, copos, entre outros objectos Kinda foram pendurados, em diversos planos, no tecto da nova loja, criando uma instalação onde nada se toca e tudo parece estar a flutuar num mise-en-scene teatral que celebra o mundo Kinda», adianta Joana Astolfi sobre o espaço que idealizou. «Brincámos com diferentes escalas e tamanhos para um efeito visual impactante e artístico.»

Por seu turno, o CEO da Kinda, avança que esta é apenas a primeira de diversas boutiques Kinda que a empresa planeia abrir em Portugal ao longo dos próximos anos. Este formato deverá complementar os Bazaars Kinda – lojas de maior dimensão e onde toda a oferta está disponível.

«Os Bazaars, combinados com as Boutiques e com a nossa loja online, o Mundo Kinda, possibilitam-nos oferecer aos portugueses uma nova e inovadora forma de adquirir peças de mobiliário e decoração», conclui John Leitão, que sucede a João Vicente na liderança da companhia.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020