Nos prepara descontos especiais para o Dia da Criança

Ocupam duas mãos as propostas da Nos para a celebração do próximo Dia Mundial da Criança. A operadora reuniu algumas sugestões para que as famílias portuguesas possam assinalar o 1 de Junho tanto dentro como fora de casa.

A primeira sugestão envolve o Festival Panda. Os portadores de Cartão Nos vão poder comprar dois bilhetes pelo preço de um (ou quatro pelo preço de dois) para determinadas sessões dos espectáculos de Matosinhos e Oeiras (25 de Junho e 1 de Julho, respectivamente).

Segue-se uma segunda proposta musical, desta vez para quem é do Porto ou vai estar na cidade durante os dias 1 e 4 de Junho. Em antecipação do Nos Primavera Sound, vão decorrer concertos dirigidos a crianças, no Palco Mini Nos, também conhecido como Concha Acústica. O projecto Mão Verde, Throes+The Shine e Beatle Battle compõem a programação.

A próxima sugestão implica uma ida ao cinema. A Nos desafia as famílias a celebrar o Dia Mundial da Criança com um filme e recomenda três títulos: “Bailarina”, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” e “Mulher-Maravilha”.

Ainda no campo do cinema, mas desta vez em casa, o videoclube da Nos vai oferecer descontos de até 55% numa selecção de filmes infantis. “Shrek”, “Madagáscar”, “Como Treinares o Teu Dragão” e “O Panda do Kung Fu” são algumas das hipóteses.

Para quem é mais fã do serviço de streaming N Play, a Nos preparou um conjunto de filmes e séries para crianças, colocando em destaque os títulos “Rio”, “Panda e os Caricas: O Musical”, “Força Ralph”, “A Revolta dos Perus”, “Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do que eu?” e “Gnomeu e Julieta”, entre outros.

A operadora destaca ainda a programação do TVCine 3 para o dia 1 de Junho. A partir das 13h, a televisão é invadida por personagens bem conhecidas dos mais novos, incluindo os protagonistas de “Terra de Oz” e “Ratchet & Clank”.

Por fim, a Nos propõe um ecrã só para as crianças. “Porque hoje em dia é inegável que a tecnologia faz parte do dia-a-dia das crianças e jovens”, explica em comunicado, a sugestão vai para o Alcatel Pop 4, smartphone que vai estar com um desconto especial de 20 euros, até dia 5 de Junho. A promoção aplica-se apenas a aquisições online no site da Nos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal