Modelos de todos os tamanhos desfilam para Dama de Copas

A última Vogue Fashion Night Out já lá vai mas os seus frutos ainda estão à vista. Na noite de 10 de Setembro, a Dama de Copas preparou um desfile especial para o qual convidou modelos de todos os tamanhos e com corpos distintos: “Altas, baixas, magras, com mais curvas, peito pequeno e mais volumoso”, explica a marca em comunicado.

Fazendo justiça ao seu lema “Lingerie & Bra Fitting”, a Dama de Copas quis mostrar como existem muito mais tamanhos do que aqueles disponíveis nas lojas tradicionais e que existe um modelo perfeito para cada mulher. Para seleccionar as nove modelos que iriam participar no desfile “Moda para todos os tamanhos”, a Dama de Copas lançou um casting através das redes sociais de modo a garantir que nenhuma delas era manequim profissional.

Com idades entre os 20 e os 66 anos, as nove mulheres desfilaram com pérolas, penas e lingerie sensual, já que o tema escolhido para esta noite era os anos 20. “Quisemos mostrar que as mulheres podem ser bonitas e confiantes, independentemente do tipo de corpo ou tamanho”, refere a marca em comunicado.

A Dama de Copas conta ainda que está a apostar numa “campanha de body positivismo através da inclusão de todos os tipos de corpos, formas e tamanhos para que mais mulheres se possam identificar e sentir inspiradas”. O objectivo é trazer para Portugal uma realidade que começa a ser habitual nas passerelles internacionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril