ModaLisboa regressa ao Pavilhão Carlos Lopes

A próxima edição da ModaLisboa terá lugar no Pavilhão Carlos Lopes, junto ao Parque Eduardo VII. Será a segunda vez que o evento escolhe este local para dar a conhecer as mais recentes novidades dos estilistas nacionais.

A ModaLisboa está marcada para entre os dias 9 e 11 de Março, sob o mote “N.50”, uma vez que esta será a edição número 50. “Não será nostalgia, mas saudades do futuro. Um futuro que ninguém conhece mas que todos ambicionam – de forma rápida e rapidamente partilhável”, pode ler-se no manifesto do evento.

Serão apresentadas as colecções Outono/Inverno para este ano e início do próximo, estando já prometida a presença de nomes como Gonçalo Peixoto, Filipe Faísca, Ricardo Preto, Nuno Gama e Dino Alves.

Do lado das marcas também já há confirmações. A Vespa estará na ModaLisboa, ocupando vários espaços do pavilhão: na zona social interior, terá um stand próprio com os modelos 946 RED e Sei Giorni em exposição; na zona exterior envolvente, terá um parque de estacionamento exclusivo.

«De facto não é apenas a moda que une a Vespa à ModaLisboa: a partilha de ideais e conceitos também aproxima as duas marcas. A Vespa é um ícone mundial que se destaca pelo design e qualidade, mas também pela irreverência, liberdade e juventude que une nações e gerações há mais de sete décadas», comenta Sara Chen, gerente da C. Machado, representante da marca em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo