Millennium bcp reforça posicionamento digital com funcionalidade StayOn
Os clientes do Millennium bcp que tenham instalada a aplicação móvel do banco podem contar, a partir de agora, com uma funcionalidade que agrega no mesmo espaço toda a informação relevante: histórico de notificações, mensagens, documentos e operações pendentes.
A nova funcionalidade chama-se StayOn e, de acordo com o Millennium bcp, foi desenvolvida com base nas sugestões que foi recebendo dos clientes, nomeadamente através de comentários nas lojas de aplicações. O resultado deste feedback é uma área exclusiva e personalizada que promete também facilitar a comunicação com o banco, já que é possível contactar directamente o gestor de conta por telefone, email ou mensagem (M Contacto)
“O Millennium bcp é o único banco que tem uma app com esta área agregadora, pensada especialmente para o cliente”, indica a instituição bancária em comunicado. A StayOn ambiciona ser uma ligação entre o ambiente físico das agências e o mundo digital, fazendo a ponte entre os dois espaços.
Para dar a conhecer a nova funcionalidade, o Millennium bcp está a promover uma campanha de comunicação, que serve também para reforçar o posicionamento do banco enquanto organização moderna, digital e próxima dos seus clientes. A campanha, desenvolvida pela agência BAR Ogilvy, está presente no site e redes sociais do Millennium bcp, mas terá também uma vertente de comunicação directa com os clientes.