Millennium bcp garante que “Mais vale um pássaro na mão”

milleniumO Millennium bcp lança hoje uma  campanha publicitária multi-meios que estará presente em televisão (generalista e cabo), rádio, imprensa, Internet e sucursais do banco. “Mais vale um pássaro na mão” é o headline da campanha que pretende promover o Rendimento Extra, um produto a 5 anos com investimento mínimo de 2.000€ e uma TEAB de 2,74423%. Com assinatura da Bassat Ogilvy Barcelona, produção da Tangerina Azul e realização de Sérgio Henriques, a campanha protagonizada por Jorge Gabriel faz uma analogia à segurança e rentabilidade inerentes ao novo produto do banco. Nas imagens vê-se várias situações observadas por Jorge Gabriel nas quais pássaros fogem de quem os tenta apanhar, ao passo que um lhe pousa suavemente nas mãos e se deixa acarinhar e proteger.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva