Mercado de Sabores está de regresso a Lisboa

continente_rsO Continente prepara-se para organizar a quinta edição do Mercado de Sabores, uma iniciativa que pretende promover a produção nacional e que irá juntar alguns dos melhores chefs portugueses. O evento decorrerá entre 12 e 14 de Setembro, no Meo Arena, em Lisboa.

Ao longo desta edição do Mercado de Sabores, os visitantes poderão descobrir “novos sabores de cada região recriados nas tradições portuguesas”, explica o Continente em nota de imprensa. O evento é dedicado ao produtos da marca própria do Continente e irá contar com zonas de showcooking, provas de vinhos e de azeite, zona de restauração e espectáculos para toda a família, promete a marca da Sonae.

Justa Nobre, Henrique Sá Pessoa, Kiko Martins, Luís Baena e Hélio Loureiro são os chefs que se associam ao Continente nesta iniciativa e que, por isso, irão preparar algumas receitas exclusivas “inspiradas nas iguarias e petiscos portugueses que se podem encontrar nas ruas, em roulottes ou quiosques”.

Para promover o evento, o Continente lançou uma campanha publicitária, que estará presente em televisão e online. Sob o mote “Descubra os sabores da cidade”, a campanha apresenta o que de melhor se faz ao nível da produção nacional, desde legumes e frutas a charcutaria, queijos e carnes.

A campanha televisiva, que estará no ar ao longo das próximas duas semanas, com um spot de 30”, conta com a criatividade da Born e direcção criativa de Duarte Vilaça e Artur Sempere.

Veja aqui o filme televisivo:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem novo líder global de Smart Cities
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4