Mercado de Campo de Ourique quer tirá-lo de casa

Sair de casa e visitar o Mercado de Campo de Ourique cinco dias na mesma semana. É esta a proposta do espaço lisboeta que espera casa cheia de quarta-feira a domingo, durante o mês de Março.

Os cinco programas sugeridos incluem vinho mas também gin, quizzes e convívio. A programação começa já a 1 de Março com a “Quarta com Vinho”, que se prolongará por todas as quartas-feiras do mês. O Mercado de Campo de Ourique promete preços especiais e referências em destaque, começando pelo Duorum Tinto e BSE. Cada copo custará três euros e as garrafas poderão ser adquiridas por 10 euros.

A partir de 9 de Março, iniciam-se as quintas-feiras dedicadas ao “Convívio de Bairro”. Todas as semanas, vão ser distribuídos folhetos pelas caixas de correio dos moradores do bairro para convidá-los a aparecer no mercado. Chegada a quinta-feira, basta aparecer com o folheto e trocá-lo por uma bebida.

À sexta-feira, haverá “After Work”. No bar do mercado estarão à venda baldes de cervejas minis e um metro de imperial, com preços especiais entre as 18h e as 21h.

Seguem-se os “Sábados com Gin”, quando entre as 19h e as 01h haverá marcas de gin a um preço reduzido. Por cerca de oito euros, os visitantes vão poder degustar marcas como Bluecot, Brooklyn e Bulldog.

Por fim, a 19 de Março, o Mercado de Campo de Ourique vai celebrar o Dia do Pai com o “Melhor Quizz de Lisboa”, que terá Marta Gil e Martim Torres na liderança. As famílias são desafiadas  a jogar entre si, com equipas de três a quatro pessoas, e a responder a questões sobre actualidade, cultura pop e outros temas.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?