Meo impulsiona crescimento da TV por subscrição

A Meo foi responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de televisão por subscrição em Portugal. Segundo a operadora, o marco de 1,5 milhões de clientes de TV foi alcançado em Agosto deste ano, aproximando-se cada vez mais da liderança em todos os segmentos.

Nos pacotes de serviços, por outro lado, a Meo já é o principal player, estando no primeiro lugar no que diz respeito a ofertas 2P, 3P e 4P/5P: regista uma quota de subscritores de 40,5%. É também líder no triple play (voz, dados e multimédia) com 34,5% de quota, segundo dados da Anacom.

«Esta conquista é mais uma prova de que a estratégia da Altice Portugal para o País e para o sector é uma aposta ganha, sobretudo porque centramos o nosso foco no cliente e o que estamos a constatar é que o cliente está a retribuir essa mesma dedicação», comenta Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop