MEO, a melhor companhia de Verão

MARKETEER CONTENTS

Se podia existir Verão sem MEO? Até podia, mas não seria a mesma coisa. Colocando o consumidor em primeiro plano, a operadora não só oferece um serviço de Internet, telefone e televisão, dentro e fora de casa, como também representa um papel activo na prevenção e segurança dos mais pequenos, dá uma ajuda em casa e com os animais de estimação, e ainda patrocina alguns dos mais aguardados festivais de música deste Verão.

MEO vai para a rua

Através do serviço GO, a MEO leva a TV para todo o lado. Com os atributos da tecnologia 5G – que oferece mais velocidade e menor latência – o MEO GO proporciona um serviço de TV personalizada, através do qual os utilizadores podem aceder aos conteúdos da MEO, em qualquer ecrã e em qualquer lugar. Basta descarregar a App e, a partir de uma interface e usabilidade redesenhadas para uma nova experiência em mobilidade, desfrutar de todas as funcionalidades que proporcionam o acesso, no smartphone, à TV da MEO. Esta nova versão está ainda mais completa, com a inclusão de funcionalidades que poderão fazer a diferença: categoria Kids, Clipes e Futebol ao Minuto.

Para aceder a este serviço, a MEO simplificou todo o processo de adesão, bem como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet, permitindo que o cliente usufrua dos mais diversos conteúdos, onde e quando quiser. O valor da subscrição do MEO GO é de 4,99€ por mês e cada subscrição permite até três acessos em simultâneo. Se estiver em casa, é importante saber que o serviço é gratuito e não precisa sequer de inserir o username e password, existindo, ainda, a possibilidade de partilhar o ecrã do smartphone directamente no televisor.

MEO vai à praia

Com a chegada dos dias quentes, a MEO junta-se, uma vez mais, à Garnier Ambre Solaire, especialista em proteção solar, e à Liga Portuguesa Contra o Cancro, para alertar para a importância de uma protecção solar consciente e livre de perigo.

Este é o terceiro ano que as três entidades se juntam para uma acção de sensibilização, que aposta na disponibilização de dispensadores gratuitos de protector solar. Sob o mote “Protecção é a nossa praia”, os dispensadores estão disponíveis, até Setembro, em quinze das principais praias portugueses, sendo que este ano também uma praia dos Açores foi abrangida pela iniciativa. “Protecção é a nossa praia” tem a duração de dois meses e está presente nas seguintes praias nacionais: praia da Torreira, em Ovar; praia de Matosinhos; praia de Buarcos, na Figueira da Foz; praia do Baleal Sul, em Peniche; praia Foz do Lizandro, na Ericeira; praia Grande em Sintra; praia do Guincho; praia da Costa de Caparica; praia da Riviera, na Costa de Caparica; praia de Tróia, em Grândola; praia de Monte Gordo; praia do Ancão, em Loulé; praia da Manta Rota; praia Olhos D’Água, em Albufeira; e praia do Pópulo, em Ponta Delgada (Açores).

Numa altura em que a exposição aos raios ultravioleta deve ter uma boa protecção da pele, esta missiva da Meo, Garnier e Liga Contra o Cancro conta com a disponibilização do protector solar Leite de Textura Leve Sensitive Advanced FPS 50+, da Garnier, que é hipoalergénico e que além de proteger a pele também está comprometido com o ecossistema dos oceanos.

 

 

MEO anima e previne crianças

O MEO Kids Camp é um roadshow de verão da Meo, que promete animar as férias dos mais pequenos, durante os fins-de-semana de Julho e Agosto. De 16 de Julho a 21 de Agosto, o MEO Kids CAMP volta a percorrer o litoral, de Norte a Sul do país, trazendo às principais zonas balneares muita diversão, enquanto sensibiliza para as boas práticas na praia.

Naquela que é a nova edição deste “tour”, foram já 120 as praias e vilas costeiras que sentiram a animação desta iniciativa, e muitas outras se seguirão. Até 21 de Agosto, este projecto dedicado ao segmento infantil, que proporciona um conjunto de actividades físicas divertidas, jogos, passatempos e brincadeiras mais ou menos radicais, vai seguir de Aveiro já no dia 30 de Julho, terminando em Faro no dia 21 de Agosto, passando por Coimbra, Viana do Castelo, Bragança Santarém, Leiria, e Setúbal. O MEO Kids Camp instalará um acampamento índio repleto de actividades, jogos, prémios e passatempos, de forma a envolver as crianças dos 3 aos 12 anos e consciencializar os mais pequenos e suas famílias sobre como tirar melhor partido da praia, do sol e do mar, sempre em segurança.

No âmbito da segurança dos mais pequenos, a PSP marca também presença no MEO Kids Camp, com o Programa Estou Aqui!, que, desde 2012, já distribuiu mais de 400 000 pulseiras. Só este ano, já foram distribuídas mais de 39 330 pulseiras e, durante o MEO Kids Camp, os agentes da PSP irão divulgar, sensibilizar e validar as pulseiras que ajudam os pais a encontrar os seus filhos em caso destes se perderem.

MEO cuida de todos

Verão é tempo de descanso e descontração, tempo de aproveitar o sol e deixar as preocupações do dia-a-dia para trás. Se os medicamentos acabaram, o portátil decidiu avariar, o cão precisa de um banho e a torneira da cozinha não pára de pingar, não se preocupe com isso. Através do serviço MEO Care, os clientes são convidados a manterem-se calmos e a desfrutar das suas férias, enquanto a MEO trata do assunto.

O objectivo é apenas um: proporcionar às famílias portuguesas o maior conforto e bem-estar e, para isso, o MEO Care disponibiliza cinco serviços mensais: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia, que incluem benefícios, descontos e plafonds, podendo depois ser pagos na factura da MEO. O cliente tem disponíveis, ainda, os serviços de Assistente Pessoal (para ajudar em reservas, saúde, compras online, utilidades e cultura) e o Apoio Tecnológico à distância de uma chamada (apoio informático, apoio na configuração de acessórios tecnológicos, segurança online, apoio na recuperação de dados), para que não lhe falte (quase) nada.

MEO dá-lhe música

Um Verão “à séria” não termina sem a animação musical de um festival de Verão e, nesse sentido, a MEO também vai fazer parte das suas férias. Herdeira do emblemático festival Sudoeste, há 25 anos que o MEO Sudoeste é a mítica casa de milhares de festivaleiros, que se juntam para celebrar a música, a amizade e as noites de calor. Depois do período pandémico, o pórtico do MEO Sudoeste volta a iluminar-se para receber os fãs que rumam até a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, para dançarem ao ritmo das grandes estrelas da música.

A partir de 30 de julho, o convite é para juntar-se à tribo e entrar em modo MEO Sudoeste.

 

MEO Sons do Mar

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro decorre mais uma edição do MEO Sons do Mar, que vai contar com nomes da música nacional, como Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Mariza. A 10.ª edição do festival volta a realizar-se no Parque de Santa Catarina, no Funchal, com o apoio da MEO, da Câmara Municipal do Funchal e da PEV ENTERTAINMENT. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, as Embaixadoras MEO, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco sobem ao palco no dia 9 de setembro, enquanto a fadista Mariza leva o seu talento à ilha da Madeira no dia 10, para uma noite que promete ser única.

 

MEO Kalorama

Setembro está cada vez menos distante e, nos dias 1, 2 e 3, o novo MEO KALORAMA instala-se no Parque da Bela Vista, em Lisboa, para receber alguns dos maiores nomes da música actual – mas não só.

A MEO é o Patrocinador Principal e naming sponsor do festival, que une música, arte e sustentabilidade, e que pretende fazer o público viajar no tempo e sentir a música com o seu real significado. Entre os artistas que actuam no grande palco, destaque para Chemical Brothers, Arctic Monkeys, Nick Cave and the Bad Seeds, James Blake, Jessie Ware, Crawlers, Jake Shears, Chet Faker, Golden Slumbers e Disclosure, entre outros. Bruno Pernadas, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão, D’Alva The Legendary Tigerman, Club Makumba Tiago Bettencourt ou Moullinex, são alguns dos nomes nacionais que farão parte do cartaz deste novo festival.

 

Artigos relacionados