Meghan Markle ultrapassa Diana no YouTube

A princesa Diana é a campeã de visualizações dentro da família real britânica, de acordo com dados disponibilizados pelo YouTube. Porém, se analisarmos apenas este ano, Meghan Markle consegue superar a mãe de Harry e William – ainda que a noiva de Harry não pertença para já oficialmente à família.

Globalmente, o número de visualizações relativas ao príncipe Harry aumentou 174%. O mesmo salto foi verificado junto de Meghan Markle: a actriz viu as visualizações de vídeos em que aparece subirem 311%. Os dados dizem respeito ao período entre Novembro do ano passado, quando o noivado foi anunciado, e agora.

Os vídeos mais vistos do casal correspondem à primeira entrevista que deram juntos e à primeira vez em que surgiram em público após o anúncio do noivado.

Os vídeos mais vistos de Meghan são do momento em que é questionada sobre a cultura britânica e da sua participação no programa “90’s Nickelodeon” depois de protestar conta um anúncio sexista.

Quanto a Harry, os vídeos mais vistos são de quando uma criança rouba pipocas ao príncipe e de quando Harry venceu Usain Bolt numa corrida.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo