MEC apoia instituição “Novo Futuro”

mec-apoia-instituicao-novo-futuroOs colaboradores da agência de meios MEC adquiriram, depois de uma forte campanha de recolha de fundos, mil euros em bilhetes para o “Concerto para um Novo Futuro”, que se realizou no passado dia 10, no Campo Pequeno, em Lisboa. O objectivo passou por apoiar a instituição “Novo Futuro”, que realizou este evento pelo segundo ano.

A equipa da agência de meios decidiu ainda associar uma recolha de bens à distribuição dos bilhetes adquiridos. O resultado foi a recolha de roupa, brinquedos, material escolar e bens alimentares.

O “Concerto Por Um Novo Futuro” teve em vista a manutenção do lar de Manique por mais um ano, uma vez que não há ainda a garantia de assinatura do acordo com a Segurança Social. O evento tinha também por objectivo tornar real a abertura de um outro lar, que já está pronto, e que permitirá acolher mais oito crianças.

Ana Moura, Deolinda, Clã, Luisa Sobral, António Zambujo, Anaquim e Cuca Roseta foram algumas das vozes que marcaram presença no “Concerto para um Novo Futuro”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)