Marketing da Media Capital Rádios muda de mãos

João Arbués Moreira trocou o Grupo Media Capital Rádios (MCR) pela Direcção de Marketing da TVI (Grupo Media Capital), mas já foi escolhido o nome que o irá substituir. Manuel Simões de Almeida é o novo responsável de Marketing das rádios da MCR.

«Este é um momento de grandes mudanças organizacionais internas e do sector dos media em geral e o Manuel Simões de Almeida é um excelente profissional», assegura Salvador Bourbon Ribeiro, CEO da Media Capital Rádios. Em comunicado, lembra ainda que o novo responsável já conhece bem a realidade do grupo, uma vez que já tinha assumido a Direcção de Marketing das rádios entre 2010 e 2013.

Além disso, Salvador Bourbon Ribeiro sublinha que Manuel Simões de Almeida é um conhecedor profundo das rádios da MCR, «para as quais colaborou determinantemente no seu sucesso e traz hoje um novo know-how, fruto das actividades de consultoria que tem vindo a desenvolver em diferentes sectores».

Depois da passagem pela MCR, Manuel Simões de Almeida liderou também o Marketing da Media Capital Digital e a Direcção de Marketing da TVI. Foi, ainda, director executivo da Media Capital Entertainment até 2016.

Antes disso, entre 2001 e 2007, desempenhou outras funções de Marketing na Media Capital Edições e Media Capital Outdoors. Entretanto, entre 2007 e 2009, passou pela MOP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário