Marcas juntam-se para criar bairro da cerveja

Lisboa acaba de ganhar um bairro com cerveja a correr nas veias, fruto de uma parceria entre as cervejeiras Dois Corvos, Lince e Musa. As três marcas de cerveja artesanal decidiram juntar-se para criar o Lisbon Beer District, localizado na zona de Marvila, em Lisboa.

De acordo com as três empresas, Marvila Velha foi, em tempos, “palco incontornável do sector secundário lisboeta” e esta iniciativa pretende “rejuvenescê-la através da irreverência da nova indústria cervejeira nacional”. No fundo, recuperar a história e essência do bairro.

Na prática, o Lisbon Beer District consistirá na promoção de uma programação regular de eventos, colaborações, palestras e outras actividades “que aproximarão a comunidade local do centro cosmopolita”, segundo é explicado em comunicado.

A primeira iniciativa está marcada já para o próximo sábado, dia 14. Marvila, ou Lisbon Beer District, será ocupada pela Oktober Festa, evento inspirado no festival alemão. Durante este dia, a população poderá entrar nas fábricas de cerveja, assistir a concertos, realizar visitas guiadas, provar cervejas especiais e matar a fome com street food.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop