Marca dá “segunda oportunidade” a Ryan Lochte

Perdeu o patrocínio de marcas como a Speedo ou a Ralph Lauren na sequência da situação polémica em que esteve envolvido durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas nem tudo está perdido para Ryan Lochte. O nadador norte-americano anunciou a assinatura de um acordo de patrocínio com a marca de pastilhas para a garganta Pine Bros. Softish Throat Drops.

Na sequência deste acordo de endorsment, o atleta irá protagonizar a próxima campanha de televisão e imprensa da marca Pine Bros. A campanha terá a sugestiva assinatura “Pine Bros. Softish Throat Drops: Forgiving On Your Throat” (qualquer coisa como “redenção para a sua garganta”).

Através do Twitter, Ryan Lochte agradeceu o apoio da marca sediada em Pebble Beach, Califórnia:

«Todos cometemos erros, mas estes raramente são escrutinados em primeiras páginas de jornais», afirma, em comunicado de imprensa, Rider McDowell, CEO da Pine Bros. «Ele [Ryan Lochte] é um indivíduo que fez um trabalho extraordinário junto de instituições de caridade. Estou confiante que os fãs da Pine Bros. vão apoiar a nossa decisão de dar uma segunda oportunidade ao Ryan», conclui.

Ryan Lochte e um grupo de colegas afirmaram ter sido assaltados aquando da sua estadia no Rio de Janeiro, mas as autoridades vieram a provar que tudo se tratava de uma mentira e que os nadadores tinham, na verdade, causado distúrbios no local em questão, um posto de abastecimento. Entretanto, o atleta já veio a público retratar-se pelo sucedido, o que não impediu que tivesse perdido o apoio de alguns dos seus maiores patrocinadores.

Artigos relacionados