Madeira lembra que há muito para fazer nos trilhos da ilha

A Associação de Promoção da Madeira está a preparar uma nova brochura promocional em que os trilhos são protagonistas. Desenvolvida sob o conceito “Madeira Ocean Trails”, tem como objectivo comunicar as diferentes actividades de natureza que é possível levar a cabo nos trilhos do arquipélago.

A brochura, que vai estar disponível digitalmente na plataforma ISSUU do Destino Madeira, conta com mais de 20 páginas e dá conta de propostas como passeios a pé, trail/skyrunning, BTT e canyoning. Apresenta também os principais eventos internacionais destas actividades a ter lugar na Madeira, todos os anos, nomeadamente o Madeira Island Ultra Trail, Ultra Skyrunning Madeira e Transmadeira.

Além das actividades, a brochura aposta em “imagens que procuram transmitir sensações e provocar no leitor uma vontade de descoberta”, segundo explica a Associação de Promoção da Madeira. Nesse sentido, foram seleccionadas fotografias de alguns dos pontos mais emblemáticos da região.

A associação explica ainda que a brochura “representa mais uma alternativa para a comunicação da Madeira como um destino activo e para todo o ano”. Ainda com os trilhos em mente, está a ser desenvolvido um microsite específico para a divulgação das actividades que podem ser praticadas nos mesmos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista