L’Oréal Paris tem nova assinatura e embaixadora

“Porque eu mereço” é a nova assinatura da L’Oréal Paris em Portugal substituindo o “Porque você merece”. «Queremos ser mais próximos, mais autênticos e reforçar ainda mais que cada pessoa tem o poder de mudar e de ter aquilo que acha que merece», explicou Tiago Melo, director de Marketing de Grande Consumo da L’Oréal Portugal, num evento para parceiros e imprensa que se realizou hoje ao final do dia. «Acreditamos na igualdade e queremos a igualdade de todos sem qualquer tipo de discriminação», acrescentou.

Mas as novidades não ficariam por aqui. O responsável da multinacional anunciou que no caminho de maior autenticidade e proximidade que está a ser feito localmente pela empresa quiseram «adicionar ainda maior atitude genuína, carisma, educação, ambição e inteligência». Nesse contexto, chamaram Cristina Ferreira para as suas fileiras tornando-a embaixadora da empresa e dos seus produtos. A apresentadora confidenciou que tem estado a trabalhar às escondidas com a L’Oréal até ao anúncio de hoje e que juntos têm muitos planos para que «todas as mulheres percebam que têm escolha e que podem ser diferentes». Cristina Ferreira refere que a L’Oréal entendeu que no seu trabalho em televisão a apresentadora pode chegar aos outros e passar-lhes a mensagem de não terem medo e fazerem as suas próprias escolhas. «Quem acompanha o meu percurso sabe que eu nunca tive medo de arriscar, que eu não tive medo de mudar e que me foram sendo indiferentes as opiniões dos outros. Porque me sinto bem, porque estou confiante.» Durante a apresentação Cristina Ferreira confidenciou ainda que o seu tom de cabelo é o louro n.º 7.

O evento serviu também para anunciar a L’Oréal Paris como patrocinadora dos Globos de Ouro, que serão transmitidos na SIC e que contarão com Cristina Ferreira como apresentadora.

Texto de Maria João Lima

Para saber mais leia a entrevista a Tiago Melo – «A Cristina Ferreira é a mulher mais influente de Portugal»

.

Artigos relacionados