Lola Normajean assina campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro

“Fale connosco e respire um pouco” é a mensagem deixada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) na sua mais recente campanha. A organização juntou-se à Lola Normajean para promover a nova Linha Pulmão, através da qual um paciente ou familiar de alguém com cancro do pulmão pode falar sobre a doença e receber apoio jurídico, social e psicológico.

Segundo a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Linha Pulmão também está disponível para profissionais de saúde que desejem esclarecer dúvidas e, assim, ajudar a respirar melhor outras pessoas. A linha ainda está em fase piloto mas pretende ser o primeiro apoio para quem se depara com a doença.

«É com muito orgulho que colaboramos com esta iniciativa. Os números de pessoas com cancro do pulmão são assustadores. Esperamos que esta campanha sensibilize e alerte todos os portugueses para uma atitude mais consciente ao nível do comportamento, de rastreio e diagnóstico», comenta Serginho, director Criativo da Lola Normajean. A agência é responsável pelo desenvolvimento da identidade e assinatura da Linha do Pulmão, bem como da campanha de lançamento – presente em televisão, rádio, imprensa e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles