Lojas Galp chegam à Glovo: já pode pedir pão quente e produtos de higiene

Depois do Uber Eats, é a vez da Galp fechar uma parceria com a Glovo. A partir de agora, os utilizadores desta aplicação de entregras podem pedir para receber em casa artigos das lojas de conveniência da Galp.

A iniciativa abrange diferentes zonas do País, desde Grande Lisboa e Grande Porto a Viseu, Leiria, Évora e Faro. A ideia, explica a energética portuguesa, é reforçar a proximidade aos cidadãos através da digitalização de serviços de modo a responder aos novos hábitos de consumo – especialmente consolidados durante a quarentena a que o novo coronavírus obrigou.

Snacks, bebidas, pão quente, produtos de higiene e cuidado pessoal são algumas das opções disponíves na loja da Galp na Glovo.

«Este é mais um passo que a Galp dá na digitalização dos seus serviços e uma resposta clara aos novos hábitos dos consumidores. A Galp faz parte da vida dos portugueses e tornou-se um parceiro em quem as pessoas sabem que podem confiar no seu dia-a-dia. Com esta parceria, nos tempos desafiantes que vivemos, estamos de novo a dizer que podem contar connosco», afirma André Cardoso, head of B2C da área Comercial da Galp.

Por seu turno, Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, sublinha como a colaboração com a Galp permite reforçar a oferta de conveniência aos utilizadores da app.

«Tendo em conta que as lojas da Galp cobrem o território nacional e oferecem uma panóplia de produtos muito diversificada que pode, sobretudo numa altura em que as nossas deslocações devem ser limitadas, ser de grande utilidade para fazer chegar aos portugueses algo de que necessitam em suas casas, com toda a facilidade», conclui Ricardo Batista.

Artigos relacionados