Galp rende-se às entregas em casa: já pode pedir produtos das lojas de conveniência

Pão, doces, bebidas ou artigos de higiene são algumas das categorias de produtos que a Galp passa a disponibilizar aos seus clientes através de uma parceria com o Uber Eats. Com a sua rede de lojas de conveniência como ponto de partida, o serviço está disponível em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Póvoa do Varzim, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Viseu, Leiria e Vilamoura. Para breve, está prometida também a chegada a Évora.

Segundo a Galp, o objectivo é facilitar o acesso a bens essenciais numa altura em que a procura de produtos alimentares, bebidas e higiene, entre outros, tem aumentado. Até ao próximo domingo, 3 de Maio, as entregas são gratuitas para pedidos iguais ou superiores a cinco euros, mediante a utilização do código GALPFREE.

“Esta é a primeira experiência de loja de conveniência com horário nocturno na aplicação da Uber em Portugal”, indica a Galp em comunicado. Consoante cada posto, existem casos em que os horários são alargados.

Quanto ao processo de entrega, a marca garante que todas as medidas de higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direcção-Geral da Saúde estão asseguradas. Os utilizadores que assim desejarem podem ainda escolher a opção “Deixar à porta”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...