LOGO: “Coitada da Joana” é o mote da nova campanha

Tendo Joana Marques como protagonista, a LOGO comunica, através da sua nova campanha de publicidade, os principais benefícios da marca, num tom de humor e descontracção em linha com o próprio registo da protagonista. A humorista, tal como a marca LOGO, assume uma atitude descomplicada, simples e directa, o que motivou a sua associação à marca.

A campanha destaca as principais vantagens dos seguros LOGO: Poupança, Simplicidade e Rapidez, bem como a diversidade da sua oferta de seguros para Automóvel, Casa, Vida e Crédito Habitação, disponíveis no meio digital, através do site logo.pt e app myLOGO.

Num tom vincadamente humorístico, a campanha explora o conceito “Coitada da Joana”, apresentando a humorista em situações em que se vê confrontada com dilemas que decorrem do facto de ter agora mais tempo, mais dinheiro e menos stress por ter optado pelos Seguros LOGO. A poupança, a simplicidade e rapidez do serviço LOGO são traduzidos em situações cómicas e pequenos dramas pessoais: não saber o que fazer com o tempo ou com o dinheiro que poupou.

A campanha “Coitada da Joana” vem mostrar os problemas que resultam dos seguros LOGO serem tão baratos, fáceis e descomplicados. Para isso a LOGO foi ao encontro da personalidade que é capaz de mostrar insatisfação com coisas boas – a incomparável e insatisfeita Joana Marques.

E Joana Marques respondeu ao desafio, assumindo a sua própria atitude de simplicidade, frontalidade e descomplicação, identificando-se facilmente com a mensagem LOGO e envolvendo-se, ela própria, no desenvolvimento do conceito criativo.

Com criatividade da Kayak, produção da 78, a campanha teve forte presença em TV, rádio, exterior e digital, durante a última e a primeira quinzenas de Setembro e Outubro e, agora, novamente através de uma 2.ª vaga em outdoor e canais digitais.

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Seguros”, publicado na edição de Novembro (n.º 304) da Marketeer.

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