LLYC assegura digital e assessoria da Porto Business School

A LLYC – até há pouco tempo conhecida como Llorente & Cuenca – é a nova agência de comunicação da Porto Business School. Vai assegurar a estratégia e criação dos conteúdos digitais, bem como a assessoria mediática da instituição de ensino.

«Num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, torna-se essencial focarmos a nossa estratégia em conteúdos relevantes e originais para conquistarmos a atenção das nossas audiências», afirma João Porto, Chief Marketing Officer da Porto Business School, justificando a escolha da LLYC para agência de comunicação.

A LLYC tem como missão reforçar a notoriedade da escola de negócios e estabelecer ligações de confiança com as principais comunidades de interesse, explica ainda João Porto.

Marlene Gaspar, directora das áreas de Digital e Engagement da LLYC em Portugal, acrescenta que a agência procura sempre abordar de uma forma integrada os diferentes desafios da gestão da reputação e comunicação de uma organização e que com a Porto Business School não será diferente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão