Lisboa vai ter galeria suspensa

Nas asnas do Time Out Market, em Lisboa, vai morar uma galeria suspensa, composta por 50 obras de ilustradores e street artists portugueses. Chama-se Merc’Art e nasce “da vontade de comemorar, partilhar e acima de tudo democratizar a ilustração e arte urbana”, segundo é explicado em comunicado.

Todas as obras expostas poderão ser adquiridas pelo público e a preços diferentes dos habituais: edições limitadas e assinadas pelos autores a 15 e 25 euros e originais a partir de 250 euros. Os autores podem ir de artistas reconhecidos a emergentes em início de carreira.

Tâmara Alves, Sara Feio, Tiago Albuquerque, Afonso Cruz, João Fazenda, Godmess, Já.Sinto, Lara Luís, Mariana a Miserável, Pedro Podre, Carolina Reis, Pedro Sim, Vanessa Teodoro, Senhor Tocas e João Vaz de Carvalho são apenas alguns dos artistas que irão expor os seus trabalhos.

A primeira colecção da Merc’Art inaugura a 17 de Novembro e por lá ficará até 18 de Dezembro. Em paralelo com a exposição, a galeria terá também à venda 2500 postais a favor da HeArt, associação sem fins lucrativos que tem como objectivo promover o trabalho artístico de pessoas com deficiência.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado