Lift reforça equipa de Social Media e Content Marketing

Marisa Figueiredo e Pedro Vieira estão de malas feitas para a Lift Consulting, onde vão reforçar as áreas de Content Marketing e Social Media, respectivamente. As novas contratações reflectem a aposta da agência em novas tendências de comunicação.

Marisa Figueiredo assume funções como produtora de conteúdos, depois de ter passado por empresas como PHC Software e Plot Content Agency. Foi também jornalista nas revistas Smart Cities e Água&Ambiente. A profissional acredita que criar valor é crucial para que as marcas não caiam no esquecimento e é esse o seu desafio.

«A área de content marketing deixou de ser um nice to have para se afirmar como eixo essencial na estratégia de comunicação de qualquer marca, criando ligações memoráveis com o consumidor. As marcas do futuro são aquelas que se posicionam como storytellers hoje», indica a nova produtora de conteúdos, acrescentando que a Lift demonstra saber antecipar a tendência.

Já Pedro Vieira é o novo head of Social and Community da Lift, desafio que abraça depois de ter sido social media & content planner na Mindshare e, ainda, digital channel specialist & community manager na More. No seu novo papel, tem como missão juntar a comunidade às redes sociais e fazer crescer esta componente do mix de negócios da agência.

«Ao contrário do que se possa pensar, o social media não se tornou mais fácil. Hoje, o consumidor é mais exigente e requer mais foco por parte das marcas. A nossa posição é precisamente essa: ajudar os nossos clientes a lidar com essa necessidade de foco e a falar com as comunidades dos seus consumidores. A premissa é simples: criar valor», adianta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal