Lidl reforça aposta nos clientes enquanto embaixadores

Começar um jogo de ténis com o equipamento desportivo vestido e terminar com a farda do Lidl é uma possibilidade. Pelo menos, é isso que acontece na mais recente campanha da cadeia alemã de supermercados para o mercado nacional, dando seguimento ao conceito “Ninguém nos vende como os nossos clientes”.

Uma vez mais, o Lidl sugere que os clientes são os seus melhores embaixadores, partilhando com amigos ou até desconhecidos aquilo que os leva a optar pela marca. Com criatividade da agência O Escritório, a campanha de Verão do Lidl promove ainda a oferta variada, de qualidade e a preços mais baixos.

Em comunicado, o Lidl adianta que a campanha será composta por dois filmes, tendo sido apenas desvendado um deles para já. O segundo será divulgado já no próximo domingo, dia 19, e terá como cenário uma casa de férias – neste caso, a intenção será desmistificar a opinião desfavorável que algumas pessoas têm da carne e do peixe embalado.

Televisão, rádio, outdoor, social media e ownmedia (website, aplicação móvel e newsletter) são os meios escolhidos para divulgar o trabalho de publicidade.

Artigos relacionados