Lidl garante alimentação da próxima prova Ironman

O Lidl assume o papel de food partner da próxima Ironman 70.3 Portugal, prova de triatlo de meia distância que se realizará em Cascais já no próximo domingo, dia 30. Os 2650 atletas que participarão no evento serão brindados com 15 mil litros de água Naturis, mais de 18 mil peças de fruta e legumes, 1200 iogurtes Milbona Skyr To Go e Milbona Biológicos, mais de 250 quilos de carne nacional Jaruco, 240 embalagens de frutos secos Alesto e 400 barras de fruta biológica Lupilu, entre outros.

Juntando os colaboradores que compõem o staff da prova, são 3350 as pessoas que o Lidl irá alimentar, segundo adianta em comunicado. A cadeia de supermercados acredita que o apoio ao Ironman 70.3 Portugal é a prova de que disponibiliza produtos que respondem às necessidades de atletas tão exigentes como aqueles que participam nesta prova.

Além de assegurar a alimentação de todos os envolvidos, o Lidl terá também uma activação na praia de Cascais. A marca está a preparar um mini Ironman em que qualquer pessoa poderá participar e tentar ganhar alguns dos produtos que compõem o cabaz oferecido aos atletas e staff. Junto ao Jardim da Citadela haverá também uma bicicleta que incentiva os consumidores a pedalar para fazerem o seu próprio sumo de laranja.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres