Legendary assina nova campanha do Alameda Shop & Spot

O Alameda Shop & Spot quer ser visto como um centro comercial exclusivo, com soluções para todas as necessidades e dirigido a quem gosta de fazer compras, evitar filas e ter uma experiência mais personalizada. O novo posicionamento é reforçado com uma imagem renovada, fruto de um processo de rebranding, e que chega acompanhado por uma campanha assinada pela Legendary People + Ideas.

A agência é a responsável pela mudança de estratégia e identidade visual do centro comercial do Porto, já visível em todos os suportes de comunicação. Em comunicado, a Legendary explica que foi buscar inspiração a uma parte do statement do Alameda Shop & Spot: “Este é o teu espaço. Aqui moldas a realidade. Crias tendências.”

Partindo desta ideia, foi criada uma campanha em que a mesma pessoa, no mesmo espaço, apresenta visuais distintos – com a ajuda de Kevin Sampaio e Sara Bersaas. A intenção é evidenciar a versatilidade da oferta do Alameda Shop & Spot.

«Na mesma imagem conseguimos comunicar institucionalmente o centro comercial com divulgação da sua oferta e, ao mesmo tempo, torná-lo fashionable e atractivo para quem segue as tendências», explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary People + Ideas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?