KuantoKusta vai juntar supermercados num só marketplace

O KuantoKusta vai entrar no negócio do retalho alimentar já no próximo ano. O plano passa por juntar diferentes supermercados no mesmo marketplace, de modo a que os clientes possam adquirir produtos exclusivos de algumas cadeias de distribuição numa só compra e entrega.

«Há muito que estamos a estudar e a preparar esta possibilidade num sector em crescimento constante e de enorme potencial para o nosso marketplace», explica Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta. Recorde-se que o KuantoKusta deixou de ser apenas uma plataforma de comparação de preços em Novembro do ano passado, transformando-se numa loja online com artigos de 160 lojas.

Actualmente, o marketplace do KuantoKusta conta com 100 encomendas diárias, mas o objectivo é superar as mil encomendas e aumentar o número de lojas para 500 no próximo mês de Outubro.

«O nosso objectivo é chegar ao final deste ano com o marketplace a representar 50% da facturação da empresa – ainda muito suportada pelo negócio da comparação de preços – e que, em 2022, esse valor represente já 80% graças também ao retalho alimentar», adianta Paulo Pimenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC