Krypton reforça equipa com realizadora espanhola

A equipa de realizadores da Krypton conta com um novo nome: a espanhola Joana Colomar é a mais recente contratação da produtora portuguesa. João Vilela, director-geral da Krypton, lembra que o novo reforço é a primeira novidade de 2018, ano em que comemoram o 30.º aniversário.

Joana Colomar é licenciada em Comunicação Audiovisual pela Universidade Politécnica de Valência, tendo passado também por Lisboa e Barcelona no seu percurso académico. Começou como directora de castings e trabalhou, entretanto, como directora de publicidade em produtoras espanholas (Grayskull, por exemplo), onde teve a oportunidade de colaborar com marcas como Decathlon, Bitter Kas e Volkswagen.

«Sempre quis trabalhar em Portugal», garante Joana Colomar. Em comunicado, refere que não teve dúvidas em aceitar o convite e, assim, contribuir para «continuar a expandir o talento que cresce no País».

«É notável o crescimento a todos níveis que se está a dar em Portugal e o seu posicionamento no panorama audiovisual internacional. É uma terra rica em talento e personalidade, não só no âmbito da publicidade mas também da música, cinema e artes plásticas», conclui Joana Colomar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo